Livros

Livro Amor Até A Segunda Morte

A palavra Amor ou Amar não é mero coincidência; Quando é um amor de paixão, supera tudo na vida, sem esse amor nada vale em sua convicção em amar.

Os sentimentos amorosos de uma Jovem rica e um rapaz de família pobre, esse foi o motivo que desfez os seus sonhos no amor, sendo proibido seus romances pela mãe da jovem.
Em meios sofrimentos e felicidades momentâneas crescera se amando mesmo sofrendo, se amaram até a segunda morte, o coração de seu amado no peito de sua mãe o continuou amando-a até a morte loucamente.



Livro Primavera de Paixões Interrompidas

Primavera de paixões interrompidas foi um romance e uma grande amizade entre três amigos desde seus três a quatro anos, os mesmo amaram as mesmas meninas, marcaram seus casamentos em uma primavera.

Mas o destinos os interrompeu, onde era pra ser três casamento foram seis velório, mais a mãe de um deles. 



Tudo Por Amor

Alex um grande empresário, indústrias, fazendas, Áreas rurais etc. Trabalhador sim, mais uma ganância sem limites que, doesse a quem doesse ou a qualquer custo ele os adquira ou conquistava algo de seu interesse. Mais Deus mudou ele, o gesto faminto de um garotinho de rua e um gesto de não querer comer de um Potrinho de raça, no mesmo dia e mesma hora, transformou seu mau em amor.


Portas Fechadas

Portas se fecham e portas se abrem em todos os aspectos em nossas vidas cotidiana, no amor não é diferente, diferente em termos; como? Muitas vezes nós mesmos fechamos, as vezes por não entendermos o outro (a) em seu tal comportamento, não aceitamos como é seu modo, seu jeito ou sua crenças, até mesmo seu modo de ser como pessoa em si etc.

Se nós desse mos mais atenção as pessoas em geral ou no próprio amor tudo era diferente e correria melhor em todos os aspectos.